Sindicato da Alimentação de Alegrete

Noticias, Informação, mantenha-se informado e atualizado no dia a dia participe afinal sua participação é muito importante.

Marcos Rosse-Presidente

quarta-feira, 25 de abril de 2012

STIA/Bagé obtém bons resultados no II Torneio Integração, em Alegrete



Cerca de 60 funcionários do setor da alimentação da região de Bagé participaram do II Torneio Integração, promovido pela Confederação Nacional dos Trabalhadores nas Indústrias da Alimentação e Afins (CNTA), em parceria com os sindicatos filiados. A programação ocorreu em Alegrete no dia 21 de abril. Além dos bageenses participaram cerca de 500 trabalhadores, representando os sindicatos de Pelotas, São Gabriel, Camaquã, Estrela e Alegrete.
Os bageenses participaram das competições de futsal (categorias livre e máster - masculino, e livre – feminino), futebol society (masculino) e rústica (masculino e feminino). A equipe de futebol society ficou com o vice-campeonato, enquanto no Futsal, categoria livre-masculino, a equipe do STIA/Bagé ficou em terceiro lugar. “O primeiro torneio foi realizado em 2011 em Bagé com objetivo de promover uma grande confraternização entre os trabalhadores da alimentação do Estado. Mais uma vez obtivemos bons resultados”, salienta o presidente do STIA/Bagé, Luiz Carlos Cabral.
Representantes do Sindicato da Panificação, de Porto Alegre, e do STIA de Santo Ângelo estiveram prestigiando o II Torneio Integração. Ainda não foi definida a data de realização do evento para 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário