Sindicato da Alimentação de Alegrete

Noticias, Informação, mantenha-se informado e atualizado no dia a dia participe afinal sua participação é muito importante.

Marcos Rosse-Presidente

quarta-feira, 1 de junho de 2011

A HORA DO HUMOR !!!!

Quem é pior??????? excelenteADVOGADOS NÃO SÃO FÁCEIS, MAS MÉDICOS SÃO PIORES ...

Um advogado, andando pela rua, viu uma placa que dizia: "Clínica
Médica: tratamos qualquer doença. Resultado garantido, ou seu dinheiro
de volta em DOBRO."
E pensou: "Esses caras tão se achando espertos, vou enganá-los e ainda
tirar uma grana. " Entrou na clínica, pagou a consulta, e o médico o
recebeu sorridente:
- Pois não, o que o traz até aqui ?

- Doutor, estou aqui com um grande problema: perdi meu paladar, não
consigo mais sentir o gosto de nada - água, café, feijão, arroz...

E o médico:
- Ah, pois não. Enfermeira, por favor, traga o pote número 13.


E veio um pote cheio de merda. O médico encheu uma colher e enfiou
rapidamente na boca do advogado.

- O que é isso? O senhor me deu merda?!! Tá maluco ???
E o médico imediatamente:
- Pronto, recuperou seu paladar. Está curado !

O advogado saiu puto da vida pensando: "O filho da puta me pegou dessa
vez, mas agora tenho que recuperar minha grana. Da próxima, vou meter uma infalível."

Dias depois, entrou na clínica, pagou novamente a consulta e...

- Ora, ora, o senhor aqui de novo ?!

E o advogado:

- Como assim, de novo ? Quem é o senhor, quem sou eu? Perdi minha
memória. O que estou fazendo aqui ?

O médico sem pestanejar:
- Ah, pois não! Enfermeira, o pote número 13.

- O pote 13 de novo não, porra !

- Maravilha, recuperou a memória. Está curado !

E o advogado, puto da vida: "Levou meu dinheiro de novo.
Não é possível, esse cara é um lazarento!"

"Desta vez, não vou dar chance." Uma semana depois, lá estava o advogado
novamente e...


- Mas vejam só, o senhor novamente! Em que posso ajudá-lo desta vez ?

- Pois é, doutor, estou acabado: desta vez, perdi o tesão. Não tenho mais
vontade de comer ninguém: vejo a Juliana Paes, a Flávia
Alessandra, a Ana Paula Arósio... e nada. Não tenho mais vontade
nenhuma.

O médico pensou um pouco e solicitou:
- Enfermeira, o pote número...

- Se vier com essa porra de pote número 13 mais uma vez vou foder com
o senhor, vou foder com essa sua enfermeira filha da puta... vou foder
com todo mundo!...

- Pronto, já recuperou seu tesão ! Está curado novamente !!!




A melhor do mês....até agora!!!!

Um homem passa pela porta do plenário do Senado e escuta uma gritaria que saía lá de dentro:

- Filho da Puta, Ladrão, Salafrário, Assassino, Traficante, Mentiroso, Homosexual, Pedófilo, Vagabundo, Sem Vergonha, Preguiçoso de Merda, Vendido, Assaltante, Terrorista...

Assustado o homem pergunta ao segurança parado na porta:

- O que esta acontecendo aí dentro, estão brigando?

- Não - responde o segurança tranquilamente; eles estão fazendo a chamada...



A mulher dos outros.... QUEM TEM A MULHER MAIS BURRA?

Um alemão, um inglês e um português competiam para saber quem tinha a mulher mais burra.

O inglês começou:
- É a minha. Ela comprou uma bicicleta com 18 marchas, muito cara e nem sabe andar de bicicleta.

E o Alemão:
- Isso não é nada. A minha mulher mandou construir uma piscina no quintal de casa e nem sabe nadar.

O português dá uma gargalhada e diz:
- Pois a minha mulher é muito mais burra. Ela vai passar o Carnaval em Salvador, comprou uma caixa de camisinhas e nem pinto ela tem.



A BUNDA DURA (Arnaldo Jabor)

"É melhor vc ter uma mulher engraçada do que linda, que sempre te acompanha nas festas, adora uma cerveja, gosta de futebol, prefere andar de chinelo e vestidinho, ou então calça jeans desbotada e camiseta básica, faz academia quando dá, come carne, é simpática, não liga pra grana, só quer uma vida tranqüila e saudável, é
desencanada e adora dar risada.
Do que ter uma mulher perfeitinha, que não curte nada, se veste feito um manequim de vitrine,
nunca toma porre e só sabe contar até quinze, que é até onde chega a sequência de bíceps e tríceps.
Legal mesmo é mulher de verdade. E daí se ela tem celulite?
O senso de humor compensa. Pode ter uns quilinhos a mais, mas é uma ótima companheira.
Pode até ser meio mal educada quando você larga a cueca no meio da sala, mas e daí?
Porque celulite, gordurinhas e desorganização têm solução.

Mas ainda não criaram um remédio pra FUTILIDADE!!"

"E não se esqueça....
Mulher bonita demais e melancia grande, ninguém come sozinho!!!!!"
Arnaldo Jabor

Nenhum comentário:

Postar um comentário