Sindicato da Alimentação de Alegrete

Noticias, Informação, mantenha-se informado e atualizado no dia a dia participe afinal sua participação é muito importante.

Marcos Rosse-Presidente

sexta-feira, 4 de março de 2011

Projeto TEIAS Alegrete.



O Sindicato da Alimentação de Alegrete fez a apresentação do projeto T.E.I.A.S. - Tecendo Estratégias Integradas de Ação em Saúde, promovida pela CNTA - Confederação Nacional dos Trabalhadores da Alimentação e Afins, Sindicato dos Trabalhadores da Alimentação de Alegrete e URFGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul,na câmara de vereadores de Alegrete no espaço Regimental onde se fez presente os vereadores, diretores do Sindicato da Alimentação de São Gabriel, diretores do Sindicato dos bancário de Alegrete, OAB, Juiz da Vara do Trabalho de Alegrete e convidados.
O Sindicato da Alimentação agradece ao presidente da Câmara de Alegrete Vereador José Aguiar pelo espaço cedido onde se pode trazer informações referente a situação do Trabalhadores no Frigorífico Marfrig em Alegrete, salientamos que o espaço regimental cedido foi de 2 (duas horas) onde se teve tempo e condições para podermos fazer um grande trabalho.

Marcos Rosse-Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário