Sindicato da Alimentação de Alegrete

Noticias, Informação, mantenha-se informado e atualizado no dia a dia participe afinal sua participação é muito importante.

Marcos Rosse-Presidente

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Sindicato Participa de Audiência Publica em Bagé !!!




O sindicato da Alimentação de Alegrete participou da 1º audiência publica realizada em Bagé dia 24 de fevereiro sobre o projeto TEIIAS- Tecendo Estratégias Integradas de Ação em Saúde, promovida pela CNTA - Confederação Nacional dos Trabalhadores da Alimentação e Afins, Sindicato dos Trabalhadores da Alimentação de Bagé e URFGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul.
Participaram de Alegrete o Sr. Marcos Rosse-presidente e o Sr. Homero Paz Martins - Diretor do STIAA, a Audiência foi realizada na câmara de vereadores de Bagé e contou com a presença de diretores dos sindicato de pelotas,Bagé, vereadores(a) Secretários de saúde do município e comunidade em geral.
Parabéns a diretoria do sindicato de Bagé pelo trabalho realizado, as demais audiências publicas serão em pelotas dia 01 dia 02 em São Gabriel e dia 03 em Alegrete nas plenárias das câmaras de vereadores da cidade.
Salientamos que em Alegrete será ocupado o espaço regimental na câmara de vereadores na sessão da câmara que é realizado todas as quintas feiras pela manhã.
O horário será as 9;30 da manhã.
Marcos Rosse-Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário